26.2.05
you say you like me and i like you to

Eu não sei se eu já expliquei aqui mas esse ano, por ser o último, a gente tem que escolher 3 áreas de estágio.
Eu peguei Plaaaaantãoooo Psicolólolologico*, Acompanhanhanhanhamentototo* Terapêutititititico e Psicologia Hospitalar.
Os supervisores são as coisas mais fofas da mia vida. A de Plantão é a mais fofa. A mulher que eu encontrava todas as segundas lá na clínica. Geisa Paula. Não é a simpatia em pessoa, mas...é muito fofa. Daquelas que te olham de baixo pra cima. E que entende tudo o que você fala. Que bom que ela não é minha terapeuta, eu ia morrer de vergonha por ter uma crush desse tamanho.
A de AT é super amiga do meu irmão, confessou amor platônico por ele. Mas disse que é fã do Batman e que tem tudo dele em casa. Ou seja, extra points por ser geek.
Só a de Hospitalar que me deixou meio desanimada. Tive um feeling meio Patch Adams dela. Muito medo.
Além dos 3 estágios, temos 3 cadeiras teóricas.
Ética, com uma professora que nos deu aula no primeiro ano (e, vou te dizer, o que o tempo faz com a pessoa...not nice).
Dinâmica de grupo com um italianão espalhafatoso, mas que é muito sensível. Quando estávamos nos apresentando, eu disse que era a única italiana introvertida do mundo e que odiava dinâmica. Ele foi muito fofo, dizendo que não perde tempo procurando o que falta nas pessoas, mas sim procurando o que elas têm de melhor. Ô coisa fofa. Me ganhou, apesar das piadas péssimas e grosseiras.
E PI, Psicolololologia Integrada*. A professora chegou pedindo pra que escrevêssemos sobre o que é o ser humano. Duh. Mas foi hilário porque depois ela leu pra sala o que escrevemos. E cada coisa babaca, meu deus. Dava até vergonha. Mas como a idéia era ler e apontar as contradições, foi MUITO produtivo.
Quando ela terminou de ler o meu, falou que em alguns momentos da vida ela não sabe o que dizer (aloka!). Soltou um "Fenomenologia Existencial" bem lentamente, como se estivesse em Felicity, e fez cara de paisagem. Aí começou a falar que pra ela, aquilo era muito coerente e que não sabia como contrapor. Pediu então pra sala falar. Ninguém nem falou nada. Muito do sem graça.

* pra evitar que meus colegas de sala me encontrem.

  12:01 AM     



...