26.4.05
take your mamma out all night

Da série "todas as noites [paulistanas] são iguais, mas sempre tem algo interessante pra observar e uma variação bizarra" [1/778393939]:

Esse tópico é introdutório pelo seu caráter de fácil observação.
Vá a um clube gay. Procure duas meninas que não encaixam no lugar (elementos para identificação: vestuário; expressões verbais - incluindo volume de voz; quantidade de bebida ingerida; músicas preferidas para dançar; comportamento durante a performance).
Ok, você as localizou. Note que entre elas há muito carinho (elementos para identificação: quantidade de vezes que se abraçam; número de toques e danças conjuntas - Britney Spears é muito importante nesse momento) porém são visivelmente apenas amigas (elementos para identificação: porra, elas não se beijam).
Com o passar da noite, perceba um leve desequilíbrio na relação das duas (elementos para identificação: uma pára de beber e fica dando bebida pra outra; essa que parou de beber agarra a outra quando qualquer homem se aproxima). E aí a coisa começa a ficar triste.

Variações de um tema:
Elas podem levar um amigo junto, geralmente mais mulherzinha que eu (elementos para identificação: modo de dançar; tom de voz; áreas escolhidas para olhar), e começam a agarrá-lo (obviamente que uma de cada vez). Em um certo momento esse amigo, como bom samaritano que é por se meter numa situação dessas e perder a oportunidade de ficar com quem ele realmente quer, puxa as duas para dar um beijo a três e tenta fazer com que as duas se beijem.
Essa estratégia geralmente não é muito eficaz em lugares cheios pela grande disponibilidade de hbds* esperando para salvar menininhas confusas.

...

É sempre a mesma coisa, mas é muito divertido.


* heteros bêbados desesperados

  5:06 PM     



...