4.5.05
sounds like a mistress on a rainy night

Eu fico imaginando como seria um show da Hope Sandoval. Pra mim, seria num lugar pequeno, beeeem escuro, com poucas pessoas e nenhuma histeria. Eu sempre penso nisso quando escuto ela cantar, não sei por qual motivo. E eu acho que seria bem diferente dos outros shows que eu já fui. Então fiz uma divisão entre os shows. Uma coisa é você deixar a pessoa se mostrar, sem você ficar cantando tudo [errado] em cima. É mais próximo de ser um espetáculo.
O outro tipo é o oposto, claro. Ficar cantando em cima de quem canta, como se não houvesse amanhã. Impondo o seu significado na música do outro. Com muita histeria, dizendo que "a quarta forma dessa estação é a vida".
Óbvio que lembrei da fenomenologia e desse tipo de coisa. Percebi horrorizada que tô virando um daqueles adultos que enxergam a vida através do seu trabalho.
A minha defesa pra isso é que eu só tô viciada no cd do Mazzy Star que ganhei dela, cd incrível por sinal. Me lembra muito Galaxie 500. É de deixar nas nuvens. Perfeito pra esses dias frios.

  4:24 PM     



...