8.6.05
na fila do supermercado eu a encontrei

Da série "todas as noites [paulistanas] são iguais, mas sempre tem algo interessante pra observar e uma variação bizarra" [3/778393939]:


Como observado no tópico anterior, a noite paulistana é um ovo. Então, faz-se extremamente necessário que a pessoa se conscientize das ramificações de tal conclusão. É questão de pensar, really. Não é muito improvável que, em um show de rock nacional, pessoas ligadas ao rock nacional compareçam. Portanto, nunca, jamais, em hipótese alguma vá com camisetas de bandas de rock nacional. Porque você provavelmente vai encontrar a vocalista da banda da sua camiseta, que outrora deliberadamente chupou seu cabelo em um momento de excitação extrema. É tipo aquela coisa do day after. Eu ligo, eu espero ligar...? Só que ao vivo. E sem sexo, claro. É aquela coisa de "Tenho a obrigação de cumprimentar? Será que ela lembra de mim?".

...

Mas ela foi fofa. Sorriu de longe na primeira vez, quando eu tava sozinha. Na segunda, deu ciao pra el-es (eu tava de costas, como sempre) e el-es não responderam. Ou seja, catastrófico. Precisamos despedestalizar esse povo antes que nos suicidemos de tanta vergonha.

  5:17 PM     



...