30.8.05
mariana eu tô mandando

Não falei aqui mas comecei a fazer análise, fato que é só parte da minha debandada pra psicanálise. Dos 3 estágios desse semestre, 2 são de base psicanalítica. Que são os dois pelos quais eu me encantei. O terceiro, ainda não sei. Vai ser numa ong. Veremos.
Mas voltando.
O lugar é lindo. Provavelmente o consultório mais lindo que eu já vi na vida. Meu deus.
E é um cara. Simpatizei horrores com ele e tenho medo de contar o motivo. Mas ele não sabe o que é blog, nem fotolog, nem orkut, nem Angels in America. Então fica meio exaustivo explicar tipo a minha vida inteira pra ele. Não tô acostumada a fazer essa decodificação toda. Cansa.
E me impressiona demais um analista com seus quarenta e poucos anos não saber o que é isso tudo. Uma das coisas que eles (supervisores) enfatizam é que a gente tenha contato o tempo todo com filmes, livros e tal. E o cara vem e me diz que não sabe o que é Angels in America. E ainda fica tirando conclusões erradas. Ele acha que é sobre anjos e ligou com a minha mãe (uma observação anterior que ele tinha feito, sobre o nome dela). Então passei por cabalística tarada pela mãe. É assim com outras coisas também, por conta dessa decodificação, fica no superficial. Acho que ele num capta a essência de algumas coisas por não conhecer.
Mas tá sendo incrível. Tô lembrando de todos os meus sonhos. Tô muito mais carente e vulnerável, coitada dela. Tô parecendo um bebê. Acho que muita coisa eu tenho que destruir pra construir de novo. Então eu fico assim, retardada.
Mas eu saio de lá com um bom humor horrível e nojento. Vamos ver até quando vai durar.

  3:00 AM     



...