6.9.05
isn't it a pity? isn't it a shame?

Tô com medo de mim.
Domingo, fui super responsável. Não pisei na jaca, não fiz besteira e consigo lembrar da maior parte da noite. Situação atípica #1.
Segunda, faltei na análise, dormi que foi uma beleza, em grande parte pela noite de domingo que eu tive. Não liguei pro meu analista, mas sonhei horrores com ele. Mas dormi muito bem e não tive surtos neuróticos de culpa (pelo menos não acordada, o que já é bastante). Situação atípica #2.
Segunda antes da aula, armei barraco no estacionamento. Estacionei, um cara pediu pra eu parar em outro canto. Parei. Um segundo cara me mandou estacionar em outro canto. Pedi pra eles se decidirem. Ele disse que ali era reservado. Falei pra ele ter mais educação, já que o cliente sempre tem razão. Ele riu da minha cara.
Dei ré, cantei pneu e joguei o carro pra cima dele. Estacionei no canto que ele queria. Saí do carro e ele disse que aquilo foi desnecessário. Eu disse que desnecessária foi a grosseria dele. Ele começou a gritar que não tinha sido grosso. Falei "então pára de gritar, que você tá gritando". Ele "EU NÃO TÔ GRITANDO!". Falei que ele tava sim. Perguntei se a vossa alteza tava satisfeita com o lugar em que parei e dei as costas.
Situação atípica #3, tudo isso aí.
Mentira, eu sempre fui barraqueira com quem é grosso comigo.
Na volta, tive que prestar atenção se num tinha nenhum arranhado/amassado novo no meu carro.
Homem maldito.

  4:00 PM     



...